terça-feira, 29 de março de 2011

Seja um vencedor


A paz do Senhor,

Amados, as bênçãos de Deus são para aqueles que crêem em milagres, Que lutam sem medo, e que confiam plenamente no poder de Deus! Davi teve vitória contra o gigante porque tinha a convicção de que o Senhor dos exércitos pelejaria por ele! Daniel teve o próprio Deus ao seu lado na cova dos leões, porque não deixou de buscar ao Senhor mesmo quando isso lhe era proibido! Josué foi vitorioso com Deus a lutar ao seu lado, porque ele era forte e corajoso, e obedecia a palavra de Deus! E você? O que tem feito para viver uma vida de vitória? Tire o seus olhos do natural e contemple o sobrenatural de Deus sobre sua vida! Creia no impossível, creia em Deus, e ele tornará possível tudo aquilo que as circunstâncias tenta te mostrar que é impossível! CREIA SEMPRE! Só assim você se tornará um verdadeiro campeão de Deus!


Pr. Roger Medeiros

3 comentários:

  1. Olá Pr. Roger

    Alegro-me em ver que muitos cristãos ainda valorizam a boa música. Sérgio Lopes, Cristina Mel, Rildomar Nascimento, Logos e outros, pra mim são exemplos da boa escolha musical e essencia da Palavra. Fiquei feliz em saber que meu amigo Sérgio Lopes esteve aí. Pena que nesse período minha filha Ana Lívia estava no Brasil. Bom pra mim!! Rsrss.
    Perdi o contato pessoal de Sérgio. Caso tenha envie-me: joao_smith2002@yahoo.com.br.
    Qualquer dúvida consulte Lívia ou Helena.
    ESpero este ano visitar minha filha em Luxemburgo e visitar a Igreja.
    Abaço fraterno,

    João Smith Gomes dos Santos
    Bacarelando em Teologia - Cantor e Compositor Gospel

    ResponderEliminar
  2. Amem!! O SENHOR continue te abençoando Pastor Roger.

    ResponderEliminar
  3. Meus amigos irmãos, passei pela net visitando vários blogs, e encontrei o vosso belo e excelente blog, não li muita coisa, mas o suficiente para ver que pelas suas palavras aqui expressas, é um ser que ama o mesmo Deus, e que deseja servi-lo e honra-lo, e isso para mim é mais que motivo de alegria. Quero deixar-lhe um convite. Mas faça-o apenas se desejar: Facaria radiante se fizesse parte dos meus amigos virtuais em meu blog . O Peregrino e servo. Decerto que irei retribuir seguindo também o vosso blog, não sou das pessoas que dizem que vão seguir e depois não seguem. Obrigado pela atenção. Deixo a paz de Jesus.
    Antonio Batalha.

    ResponderEliminar