quarta-feira, 23 de março de 2011

O Deserto


A paz do Senhor!
As vezes nos encontramos cercados por muitos problemas e dificuldades, parece que estamos em um deserto! A tempestade de areia é tão forte que não nos deixa ver o caminho! Nesses momentos não sabemos o que fazer, nem conseguimos entender o porque estamos ali! Hoje Deus manda te dizer! Você não está só! Alem de você existem muitas outras pessoas no mesmo deserto, talvez á bem mais tempo que você!
Mas, tende bom animo, o deserto tem começo, meio e fim! Você não está só! Deus está ao seu lado! E com toda certeza, você vai aprender muito neste deserto, pois se o Senhor permitiu que você entrasse neste deserto, pode ter a certeza que no final dele está a terra prometida! Não desista!

Deuteronômio 1:31 Como também no deserto, onde vistes que o SENHOR vosso Deus nele vos levou, como um homem leva seu filho, por todo o caminho que andastes, até chegardes a este lugar.

Isaías 43:19  Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.

Pr. Roger Medeiros

2 comentários:

  1. Querido amigo! Que bom saber que vc finalmente criou seu blog. Agora é só ir aprendendo a utilizar as inúmeras ferramentas que o blog tem. Aos pouquinhos vc vai perceber como é fácil, por exemplo, publicar os sermões filmados na igreja e qualquer arquivo que ache interessante do Youtube etc... Vou ser visitante frequente de seu blog. Não deixe de escrever coisas novas!! Paz! Abraços na Eunice e nas crianças! Saudades de todos!

    ResponderEliminar